Natal dos Amigos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011








Na segunda à noite reunimos uns amigos em casa pra confraternizar! Amigos de longa data (a Ju, que é prima e o marido dela, Yuri), amigos já de alguns anos (Adriana e Luis Fernando com o fofucho do Bernardo e a Lorenna e o Paulo, com a linda da Lara), amiga que conheci no dia aqui em casa ( a divertida da Sarah que conheci pelo facebook, descobrimos amigas em comum que também não se conheciam e juntamos todo mundo pra se conhecer e conversar!...rs).

Sai do trabalho mais cedo e peguei um engarrafamento daqueles! Não consegui fazer tudo que eu queria, do jeito que eu queria... Mas o principal deu certo: nos reunimos e o pessoal gostou da comida!

Deixei a mesa dourada e branca. Usando sousplat dourado que eu já tinha, velinhas douradas em forma de árvore. Uma madeira enrolada em papel de presente dourado (falei dessas madeirinhas aqui), uns galhinhos dourados (esses são da TokStok). Em vridinhos enrolei fitas para usá-los como vasinhos para flores (só achei essas florzinhas, mas queria ter variado com rosas, astromélias, lírios, tudo branco) e para colocar talheres. O anjo dourado é do Pão de Açúcar.

No clima natalino servi castanhas e frutas secas. Torradas e grissinis com pasta de azeitona e gorgonzola (compradas prontas). E couscous marroquino cítrico com frango, maravilhoso (esse mostro aqui amanhã)!! De prato principal, mais uma vez (pois era turma nova! rs), servi risoto de linguiça em potinhos, pois dá pra comer sentado num banquinho!...rs De sobremesa fiz o Chessecake no copinho, só que dessa vez com geleia de frutas vermelhas. E para o pessoal levar pra casa fiz o Brownie Nescau (na última foto com os nome dos convidados);

E hoje é aniversário da Dri, que me disse que "adora virar post do álbum da Lu" (e um dos mais visitados do blog foi com ela: o Chá do Bernardo)! rs Feliz aniversário!!!
Demais amigos: obrigada e voltem sempre!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo post comemorativo, Lu! Estava tudo delicioso, especialmente o couscous! Amei e quero muito fazer aqui em casa! Ah, o brownie é um pecado, vou fazer tb! Daqui a pouco vou comer o do Bernardo hehehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom receber os amigos,né???E vc caprichosa como sempre...tudo muito lindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo !!!tudo muito lindo e de muito bom gosto claro,ta me ajudando bastante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...