Jantar em roxo e dourado

quarta-feira, 7 de maio de 2014






A mesa à noite.

Espaguete ao molho de laranja e presunto cru.

Sorvete de pasta de amendoim com calda de chocolate.

Eu adoro sair pra jantar às sextas-feiras, comemorando o início do final de semana! Mas depois da Alice nascer fica mais complicado. Temos saído com ela mais para almoçar, pois à noite ela fica mais cansadinha. Mas há dias em que ela está ótima à noite (e ela adora passear em qualquer horário do dia!) e aproveitamos até mesmo uma segunda-feira pra jantar por aí!

E pra não deixar de comemorar as sextas-feiras tenho feito jantares em casa. No jantar desse dia aproveitei pra testar 2 receitas do blog Diga Maria. E elas foram aprovadíssimas! O espaguete era ao molho de laranja e presento cru e a sobremesa foi um sorvete de pasta de amendoim com calda de chocolate. Duas receitas impressionantemente simples e saborosíssimas! Colocarei aqui no blog ainda esta semana.

Aproveito alguma soneca da Alice durante a tarde e já arrumo a mesa. E, se der, adianto/faço a sobremesa.

Pra decorar aproveitei essas flores roxas e usei tudo em tons de dourado, marrom. Um guardanapo dentro do outro, no caso um branco dentro de um roxo, dão um ar mais vistoso, "preenchem" mais o prato.

Se não saímos pra jantar na sexta à noite o jantar acontece aqui em casa mesmo. O importante é preservar a gula do final de semana!...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...