Nossa Páscoa

quinta-feira, 24 de abril de 2014













Em princípio passaríamos a Páscoa em BH, na casa da minha mãe. Fomos a BH, mas voltamos no sábado, pois meu marido faria uma prova aqui em Brasília, no domingo. E ele teria menos de 1 hora pra almoçar.

Nem por isso deixamos de ter um gostoso almoço de Páscoa! Arrumei a mesa como tinha programado pra BH, com 4 lugares (com um lugar pra minha mãe e um pra Alice...rs). Não deu pra comprar flores naturais, então usei minhas lavandas artificiais. Os coelhinhos eu já tinha comprado desde o ano passado. Já esses ovos presos no palito comprei há poucos dias na TokStok.

Usei meus porta-ovos como marcadores de lugar. Coloquei um ovo de galinha e escrevi a mão, com uma canetinha, o nome da cada um.

Nos guardanapos usei um fita de cetim, dando um laço como porta-guardanapo.

Como não dava tempo de tomar um vinho, a taça foi uma só, para suco. Não dava tempo também nem pra entrada, nem pra sobremesa... O cardápio foi o Risoto de Bacalhau com Abóbora e Catupiry.

Mas, mesmo assim, foi muito especial a nossa primeira Páscoa com a Alice, nossa linda coelhinha (ah, imprimi essa orelhinha num link indicado pelo Roteiro Baby)! Uma alegria! Obrigada Senhor!

2 comentários:

  1. Aaah, que coelhinha mais linda (e cabeludinha e bochechudinha :-))
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ah! que linda que é a Alice !!
    Parabéns !!
    Ficou tudo lindo !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...