Almoço de Natal no Trabalho

terça-feira, 18 de dezembro de 2012






Lembrança: cupcakes natalinos, presentinhos da Carla!



Fizemos um almoço de confraternização no trabalho na última sexta-feira. Escolhi pratos mais fáceis de fazer em grandes quantidades e fica aqui de inspiração para almoços pra mais de 10 pessoas. Éramos 18!

Para colocar os talheres e os guardanapos fiz umas "arrumações" em vidros que tinha em casa e em dois pratinhos retangulares.

As bebidas foram sucos e espumantes. Comprei tacinhas descartáveis pra espumante (elas são fotogênicas, né!?). Arrumei umas frutas secas e castanhas em um pratinho de 2 andares.

A salada fiz com 2 tipos de alface, rúcula, tomates cereja e palmito (bem simples para agradar  todos).

O menu completo: arroz temperado (veja várias receitas para incrementar o arroz no panelinha); arroz 7 grãos com brócolis (feito pela Rosana!), salada, bacalhau cremoso ao leite de coco (receita logo mais) e picadinho de filé com cogumelos ao molho merlot (depois coloco essa receita também), pavê de goiabada e mousse de chocolate como sobremesas.

Nunca dá pra arrumar muitooo, porque é coisa demais pra carregar pro trabalho (champanheira, comida, louças...), mas foi muito bacana! Vencemos um ano de muito trabalho! Que bom! Que venha um ano ainda melhor para todos!

Hoje à noite coloco as receitas dos pratos principais aqui no blog.

Até!

Um comentário:

  1. Oiê!!!
    Saudades daqui... Risos!!
    Sempre com ótimas ideias e tudo lindo! Parabéns.
    Super bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...