Cantinho Nespresso

segunda-feira, 1 de outubro de 2012




Não sou muito fã de café não... Mas de vez em quando, bem de vez em quando, eu tomo uma xícara. E o marido toma um pouco mais que eu. Não tinha nenhuma cafeteira em casa e estava pensando em comprar uma, mais simples mesmo. Eis que fomos a Paris e lá vi que a nespresso custava 1/3 do preço aqui do Brasil. E havia ainda uma vantagem: era 220v, a voltagem aqui de Brasília. Pelo preço de uma cafeteira simples que compraria aqui no Brasil, comprei uma nespresso!

Demorei um pouquinho a arrumar o cantinho dela, mas agora está pronto. Os dois vasos eu já tinha. No maior coloquei umas folhinhas artificiais e no outro as cápsulas de café.

Encontrei uma bandeja exatamente do tamanho que queria. Nela coloquei a cafeteira, as xícaras (arrumei um jeito para que coubessem 4 xícaras, separando-as dos pires), as colheres e o açucareiro.

P.S.: Aquelas florzinhas rosas lá no canto do meu móvel da sala não fazem parte da decoração "fixa" da sala não... As usei no almoço de domingo que mostrei e deixarei elas ali enquanto estiverem viçosas.

P.S.2: Como adoro comprar coisas pra casa e cozinha, estou sempre mudando uma coisinha ou outra...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...