Jantar Azul e Rosa: Menu

quinta-feira, 19 de abril de 2012




O menu do Jantar Azul e Rosa foi o seguinte:

Entrada: Fritada de camarão (a mesma entrada que servi no almoço de Páscoa, mas dessa vez decorei com meia fatia de limão siciliano)
Prato Principal: Risoto Cítrico de Camarão com Alho Poró e Mascarpone (também receita repetida)
Sobremesa: Essa foi novidade e aprovada (ao menos por mim...hehehe)! Servi uma Meringa de Tangerina com calda de Jabuticaba! Vou fazer um post só pra ela, mas coloco aqui no blog hoje ainda. Daqui um pouquinho!

Outra novidade foi o drink da noite! Tomamos essa Chandon que trouxemos da última viagem à Argentina. Era um lançamento por lá, com outdoors espalhados por vários lugares de Buenos Aires (infelizmente acho que não tem no Brasil...). Na garrafa havia um folhetinho dando 4 sugestões de consumo: 1) com gelo (muuuito gelo); 2) com gelo e grapefruit / pomelo (essa "parente" da laranja que aparece na última foto); 3) com gelo e pepino; 4) com gelo e manjericão.

No dia do jantar descobri no blog Casamenteiras que esse drink se chama piscine e é o drink da moda! Sendo a bebida mais pedida em Ibiza, Saint-Tropez, Saint Barthz no último verão.... Oh la la...rs Então, mesmo sem a chandon délice, ou sem a Möet Chandon Ice Imperial (mostrada no blog Casamenteiras), faça o piscine com algum outro espumante! Gostei muito!

3 comentários:

  1. OLA ,QUE DELICA DE CARDAPIO ,ME FALA UMA COISA VC ESPREME A GRAPEFRUIT NO ESPUMANTE OU SÓ COLOCA A FATIA? ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jussara! Só coloquei a fatia na taça. beijo!

    ResponderExcluir
  3. Jesus babei nesse menu, vou fazer um jantar para amigos com receitas sua e tb com aminha primeira decoração, depois quero aprovação da professora afinal mesmo de longe foi vc que ensinou.Posso te mandar as fotos do jantar? vc é o maxímo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...