Mimos de Natal

terça-feira, 20 de dezembro de 2011








Na semana passada fiz uns presentinhos de natal. Comecei na verdade fazendo uma lembrancinha para uma amiga que fez aniversário no sábado. Fiz o Brownie Nescau, cortei os quadrados, coloquei numa caixinha de madeira, forrei com papel manteiga e amarrei com uma fita. Dentro da caixinha coloquei um cartaozinho. Como já ia fazer o brownie, fiz mais meia receita e embalei para dar aos colegas no meu trabalho. Imprimi aqui essas etiquetas, recortei e colei (com durex mesmo) nesses saquinhos.

Já a minha geleia de jabuticaba dei para algumas amigas e familiares. Fiz como no ano passado. Mas achei essa etiqueta aqui para imprimir, usei uma folha A4 adesiva (custou 1 real!) e recortei redondo. Comprei uma caneta roxa e escrevi. Pena que esqueci de tirar foto da embalagem que fiz... Usei saquinhos de papel craft (aqueles sacos para pão). Imprimi essas mesmas etiquetas dos brownies, em tamanho um pouco maior, e no verso delas escrevi uma mensagem. Peguei um pregador de roupa de madeira e prendi as etiquetas no saco de papel (dobrei a boca).

Outra coisa legal de se fazer é um bolo que você goste. Embale como este aqui, use uma fita natalina e agrade muito a alguém! Acredite, essas coisinhas simples, mas feitas com carinho, deixam as pessoas bem felizes! Se anime e presenteie alguém querido!

4 comentários:

  1. Olá Lu, adorei as ideias tb fiz uns mimos para o natal....tudo que a gente faz com carinho tem um valor maior né ...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu,adorei a idéia!!!Seus presentinhos ficaram lindos...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lu, amei meu presente!!! O brownie estava uma delícia!!! (não podia ser diferente, né?). Mais uma vez obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Alinne e Renata, muito obrigada!
    Malu! Que bom que ficou bom...rsrs Espero ter ajudado o seu dia a ficar mais doce!
    Beijos de Feliz Natal pra vocês!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...