Um café da manhã no batizado da Alice

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

















O mês de fevereiro começou com um dos dias mais especiais que já vivi! Dia 1º a minha Alice completou 1 ano. Fiz uma festinha pequena, no salão de festas do meu prédio, mas caprichei no que eu pude. Assim que eu receber as fotos eu mostrarei aqui.

Até lá aproveito pra contar como foi o batizado dela, que aconteceu dia 14 de setembro de 2014. Ela tinha 7 meses.

Como o batizado na igreja aconteceria cedo e eu não pretendia fazer um almoço, mas só algo mais simples para as avós (os avôs são falecidos) e padrinhos, preparei um café da manhã. Encomendei sucos, salada de frutas, bolos, sanduíches, biscoitinhos e montei uma mesinha na varanda.

Na minha mesa de jantar coloquei os doces. Eu mesma fiz os arranjos de flores (procurei flores brancas e outras num tom suave de rosa) em vasos cristal que aluguei juntamente com as louças para os doces.

Os bolos e doces encomendei para o sábado à tarde, pois não haveria entrega no domingo. E no sábado à noite já deixei essa mesa prontinha (claro que cobri tudo com um pano de prato limpinho). Já os itens do café da manhã me foram entregues frescos em casa antes que eu saísse para a igreja. Eu já havia arrumado as louças e taças na mesa e quando chegamos em casa foi só colocar os itens do café da manhã em suas respectivas louças, com a ajuda dos convidados, que eram "gente de casa"!

Tudo simples e muito especial, como eu gostaria que tivesse sido! E a minha gatinha, que havia tido febre à noite, se recuperou e aproveitou bem esse dia abençoado. As fotos lindas do Diego Martins registraram tudo muito bem!


Sucos naturais, salada de frutas, mini sanduiches, tortelete de alho poró: Quitanda Fácil
Flores: Magia das Flores (comprei lá e fiz os arranjos)
Aluguel de louças e vasos de cristal: Sofisticato Eventos
Bolo e doces: Maria Amélia
Bolos caseiros, biscoitos e bem-batizados (bem-casados!): Lalé (411 Sul, bloco B - loja 16 - Asa Sul – Brasília / Telefone: 61 3248-7348)
Fotógrafo: Diego Martins

5 comentários:

  1. Parabéns pela linda mocinha... parabéns pelo carinho de mãe em cada detalhe...e Viva Alice!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto caprico, Lu!! Ficou tudo lindo! E a sua pequena está muito fofa. Parabéns!!
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda mesmo....risonha e simpática! Parabéns, Lú! Bjs Roberta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...