Aniversário do marido: lanche!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014












Dia 20 de fevereiro foi aniversário do João, meu marido. Ele já não é muito fã de comemorar aniversário e neste ano eu estou de resguardo e nossa pequena Alice estava apenas no seu 20º dia de vida! Então não dava mesmo pra fazer nada. Mas a minha sogra nos visitaria e resolvi comprar um lanche para esperá-la e me preparar pra mais alguma eventual visita.

Não fiz nada. Fomos à padaria (Padaria Monjolo), comprei o que achei interessante e que já estava pronto, pois não havia encomendado nada, e montei a mesa com o que eu tinha em casa. Comprei uma torta de frango e uma quiche de abobrinhas pequenas, empadinhas de frango e queijo, docinhos (docinho de leite ninho, cajuzinho e casadinhos) e uma pequena torta de chocolate surflair.

Quis deixar aqui uma ideia de cores e montagem de uma mesa mais masculina.

Mesmo sem "festança" é sempre bom comemorar o aniversário dele!

Bom final de semana!


5 comentários:

  1. Parabéns a ele.. comemorar sempre e bom ... ainda mais com o presente que tão bom que é a Alice... A mesa ficou linda como sempre adoro suas montagens. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alinne! A Alice é mesmo um presente de Deus! beijos

      Excluir
  2. Oi Lu , muito prazer , me chamo Cláudia .
    Dia 05/04 estaremos recebendo uns amigos e familiares para comemorar os 3.9 do marido e foi muito especial ter encontrado sua página , linda , doce e aprender com você ...obrigada pela generosidade em compartilhar.
    Gostaria de poder fazer um curso assim , aqui em Londrina não conheço nada parecido .
    Deus abençõe sempre você e sua família
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo, de muito bom gostos e a comemoração esse ano deve ter sido ainda mais especial com a filha de vocês né!
    Beijo
    www.degustandoideias.net.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...