Decoração: novidades na cozinha!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013





Sempre mexo em alguma coisinha na decoração da casa. Especialmente no início do ano. Nada demais. Nada que gaste demais! Uma almofada, um vaso, um arranjo...

Queria mesmo era ter feito uma coisa que vi no programa Decora do GNT: colocar adesivos de azulejos na minha cozinha (no programa mudaram os azulejos do banheiro)! É super prático, barato e sem obras! Mas como o azulejo da minha cozinha não é do tamanho padrão, não achei adesivos para eles... Vi modelos lindos em alguns sites como neste aqui.

Pra compensar, mudei esta semana a cara do quadro de luz que fica na minha cozinha. Onde coloquei minha prancheta pra segurar as receitas que ficam em folhas soltas. Como já tinha feito aqui. Novamente usei papel de scrapbook, numa estampa que adorei! Com a sobra do papel cobri uma latinha de batatas (pringles), onde coloco cabeças de alho.

Comprei uma segunda estampa, com as mesmas cores (laranja, marron e branco) e forrei a tampa de uma caixinha de MDF, que usei como bandeja para saleiro e pimenteiro.

Troquei o jogos americanos, usei uma panelinha como porta-guardanapo e voilá: um cantinho novo na minha cozinha!

Tudo sem nenhuma técnica... Só boa vontade, fita dupla face (uma mais simples e outra mais forte da 3M, pra fixar bem a prancheta), estilete, régua, lápis e papel de scrap (mas há por aí tecidos adesivos e outros materiais que podem até ser mais práticos). 

Gostei!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, Lu! Você é muito caprichosa!
    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi! Na verdade sou bem tranquila, mas com a casa não consigo parar de mexer...rs Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...