Curso "Entradinhas"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


A Chef fazendo os "pirulitos" de parmesão

Eu (cabelo ainda molhado e cara amassada de tanto dormir...rs) e a Chef
Nesse sábado, pela manhã, fiz mais um curso com a Chef Catarina Melo! Esse foi um curso só de entradinhas. Simples, muito gostosas e com uma bela apresentação. Como eu gosto!

A turma tava bem bacana! Tinha até uma xará minha (e nós temos alianças iguais! rs) que foi a fotógrafa da última foto!

Foram 4 entradas: bruschetta de cogumelos com tomilho, homus de alcachofra com mini pão sírio, telha de parmesão com dip cesar e kibe cru com coalhada seca. São coisas bem simples de fazer, mas adoro fazer cursos mesmo assim, pois aprendo a maneira mais fácil e mais eficaz de preparar as coisas, além de dicas para aplicar na cozinha em geral. Muito bacana! A Chef abrirá novas turmas (são diversos temas inclusive para iniciantes), aqui em Brasília, para o final de janeiro/início de fevereiro. Fiquem de olho no site dela.

E qualquer hora reproduzo essa maravilhas e mostro aqui!

3 comentários:

  1. Oi, Lú (minha xará de nome e de aliança)! Como prometido, passei para conhecer o seu blog e adorei! Ao mostrar para a minha mãe, uma coincidência: ela te conhece da academia! Viviane... será que vc vai lembrar? Bjos! Vou acompanhar seu blog... gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Lu!!! Não acredito!!! Que coincidência! Claro que me lembro da Vivi! Quem a conhece se apaixona por aquela alegria contagiante e não esquece mais!...rs Volte sempre e beijo para as duas!!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, Olá!

    Como você está? Espero que bem! Também sou de BH e adoro blogs com receitas e dicas para organização de eventos, mesmo os mais simples, como um jantar para amigos.

    Achei os "pirulitos" de parmesão interessantes e gostaria de saber se você pode me enviar a receita. Se possível, meu e-mail é: srs3007@yahoo.com.br

    Parabéns pelo blog; é bem bacana!

    Até mais,
    Sabrina Rodrigues Sanches Brasil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...