Meu primo é chef!?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011






Estive em BH no último final de semana para o casamento de uma prima. Lá encontrei, dentre outros, um primo, o Thiago (na 1ª foto eu, meu primo e o João). Até onde eu sabia o Thiago era enfermeiro, mas pra minha surpresa ele se tornou chef! Poucos sabiam que ele estava cursando gastronomia. Antes de trocar de área ele estudou, fez estágios e só então mudou de profissão e contou a boa nova!

Hoje ele é chef, em BH, no restaurante Parrila Diamond, no shopping Diamond Mall. Ele sempre está por lá comandando o jantar.

Claro que fui prestigiá-lo e ainda contei com a bela companhia da minha amiga Carol e do casal Fernanda e o Marcelo (estes dois são companheiros em BH, em SP, em NY...rs)!

Pedi um peixe: linguado ao molho de campanhe acompanhado de arroz com passas. Adorei! Não só o molho estava muito saboroso, como o peixe em si estava muito tenro.

O restante do pessoal foi de carne vermelha. Na terceira foto medalhões de filet mignon com batata assada com molho roquefort (sim, o que parece uma bola de sorvete é um saboroso molho de queijo roquefort).

E na última foto a deliciosa banana parrilera, acompanhada de doce de leite e sorvete de amêndoas.

Tudo muito bom e exageradamente bem servido! Muito sucesso pra você aí Thiago! E se um dia tiver um tempinho manda uma receita aqui pro blog da sua prima!...rs

3 comentários:

  1. Lu,vc já chegou de férias e eu só apareci agora...mas já li todos os seus posts!!!Adorei todas as novidades...sonho em conhecer N.Y.,quem sabe um dia???As fotos dos pratos estão maravilhosas!!!Esta arrasando com a câmera nova...
    Bjos e estarei sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Renata!! Que bom que você apareceu!! rs

    Carol, imagina quando eu souber usá-la então!? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...