1 ano da Alice! Decoração do Salão de Festas

terça-feira, 12 de maio de 2015













Olá! Finalmente as fotos do primeiro ano da minha lindinha! Foi uma aniversário no salão de festas do meu prédio, que comporta pouca gente. A festinha foi pequena, mas pensei em  cada detalhe com muito carinho! 

Há tempos eu sabia que gostaria de uma festa de chapeuzinho vermelho. Guardava sempre referências sobre o tema e resolvi eu mesma colocar a mão na massa e providenciar tudo. 

A mesa do bolo perdeu muito pela falta de um painel atrás. Havia a expectativa de um painel de madeira ficar pronto para que eu o alugasse, mas não ficou... Pensei numa alternativa e tive uma super ajuda do marido, mas aí a Alice ficou gripadinha e não consegui terminar... De qualquer forma, tirando essa parte, ficou tudo como eu queria!

Vou fazer um outro post sobre a mesa do bolo e lembrancinhas e outro sobre as comidinhas. A festinha foi às 10h da manhã, um brunch num domingo, 1º de fevereiro, o dia dela!

Um dia muito feliz! 

Até!

O que é de onde?
Cenário Festa: móveis madeira, tambor vermelho (onde coloquei os presentes), cavalete madeira escura, carrinho de chá, louça mesa do bolo e vasinhos de buxinho na mesa dos convidados.
Mabbela Decor: louças mesa brunch, suporte de tronco de madeira, cavalete madeira clara
Sudoeste festas: toalhas de mesa xadrez, louça branca para servir (pratos, xícaras, tigelinhas para massa), rechaud, taças para espumante
Firula Festas: papelaria (a Flavia me enviava todo o material - convites, tags etc. - por email e eu levei a uma gráfica para imprimir e depois eu recortava)
Quitanda Fácil: sucos naturais, suqueiras, mini sanduiches, salada de frutas
La Paniére: croissants, pain au chocolat, pães de azeitona, baguete
Lalé: bolos caseiros e biscoitinhos
Carol Tavóra Cake: bolo e cupcakes
Cozinha Doce: macarons
Ateliê Dona Totinha: bonecos chapeuzinho vermelho, lobo, vovó e caçador
Bossinha: tags para cupcakes e balões temáticos do lobo e da chapeuzinho


3 comentários:

  1. Parabéns pelo carinho em cada detalhe... Parabéns por esse 1º aninho da Alice... que Deus abençoe essa mocinha... bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa festa Lu! Ando vendo tanta festa com luxo e requinte, que ver uma assim, como cara de mamãe que fez com muito carinho e amore, me chama muito mais atenção.
    Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Muitas inspirações para a festa de 1 aninho da minha Catarina em Agosto.
    Você é muito caprichosa e eu adoro esse estilo de festa mais intimista, com graciosidade na medida certa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...