1 ano da Alice! Bolo e doces.

quarta-feira, 13 de maio de 2015






Canapés de macaron.

Pirulitos de macaron em formato de maçã.




Tudo começou pelo bolo! Ainda grávida vi esse bolo no instagram da Bella Fiore e salvei a foto. Nada me agradou mais do que aquela chapeuzinho e o lobo mal! Logo reservei com a Carol Távora para fazê-lo e já encomendei também alguns cupcakes. Estavam todos muito gostosos.

Encomendei na Maria Amélia os docinhos tradicionais (brigadeiro, docinho de leite ninho, olho de sogra, casadinho e cajuzinho) e completei a mesa de doces com os lindos e gostosos macarons da Cozinha Doce. Imaginei que esses pirulitos de macaron em forma de maçã ficariam lindos na mesa.

Montei tudo de forma bem simétrica. O que tinha de um lado, tinha do outro. Assim fica mais fácil decorar, já que não tenho muito experiência nisso. 

Como eu disse no post anterior (falei lá também sobre os bonecos, móveis e louças), fiquei muito feliz com o resultado, pena não ter conseguido um painel para colocar atrás da mesa, pro poder destacá-la e ter uma moldura bacana. Mas, paciência. Ainda terei várias festinhas da Alice pra ir aprimorando!

Ainda vou mostrar as comidinhas do brunch e alguns outros detalhes da festa.

Até mais!


P.S.: Estou só contando quem eu contratei. Não tenho nenhum patrocínio ou algo do gênero não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...