Doces Novidades em BH!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013







No início de novembro, quando passei uns dias em BH, provei doces que eu estava desejando há tempos! Não são novidades fresquinhas, são novidades pra mim.

Os primeiros são da Leclanté Patisserie. Vi doces lindos deles em fotos de casamentos em São Paulo e só depois descobri que são de BH! Creio que enviam para vários lugares do Brasil. De lá provei esses cupcakes com lindas rosas de chocolate e os maravilhosos e inovadores lace cakes.

Os cupcakes são muito bons e lindos! Você escolhe o recheio e o chocolate da rosa (branco, ao leite...). Mas os lace cakes são bons demais da conta!! Se não me engano são 8 sabores e essa rendinha que vem em cima (que é comestível!) pode ser feita de outras cores. Provei o tradicional (de chocolate), de pistache e de maracujá! Encomendei só 15, pra comer em casa. E agora acho que farei isso toda vez que for a BH!...rs Muito bom!

Minha outra recomendação são os brigadeiros da 'Meu Brigadeiro'! São os mais gostosos que já provei até hoje! E olha que não perco a oportunidade de provar um brigadeiro! São vários sabores e eles tem embalagens lindas! Ah, a loja tem um estacionamento bem bacana.

Amei o de chocolate ao leite com calda de damasco, framboesa, limão siciliano com manjericão, mexerica com gengibre... hummmm Tudo maravilhoso! E super cremoso, do jeito que eu amo! 

Se estiver em BH não deixe de provar essas delícias!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...