Miami!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vista do nosso quarto de hotel

South beach

South beach

South beach


E Miami foi o último destino das minhas últimas férias. Não conhecia a cidade e fiquei positivamente surpresa! Achei a cidade bonita e a praia interessante! Linda a cor do mar e a temperatura da água, morna, me agradou também!

Lá aproveitamos pra descansar (já que em NY e Washington a gente queria bater perna), fazer compras e comer bem! E isso é fácil, pois tem vários bons restaurantes por lá! Foi difícil escolher.

A primeira dica pra quem quer ir pra lá é: alugue um carro no aeroporto com GPS (a menos que já tenha o seu GPS, claro). São grandes as distâncias do aeroporto para Miami Beach, shopping's etc.

O hotel foi sugestão de amigos e adoramos: Grand Beach Hotel. Na beira da praia e numa parte menos muvucada de Miami Beach e na minha opinião, mais bonita. Íamos de carro pro sul da ilha e, apesar de ser difícil estacionar na rua, sempre parávamos em estacionamentos tranquilamente.

Para compras não tenho nenhuma novidade: fui ao outlet Sawgrass, aos shopping's Aventura Mall e Bal Harbour e à Lincoln Road.

Fomos aos seguintes restaurantes: Milos (restaurante grego apaixonante), Fogo de Chão (sei que é brasileira, mas tava com vontade e lá se paga a metade do preço daqui no almoço), Prime One Twelve (também serve carne, mas a la carte, digamos que um outback mais chique, claro), Carpaccio (restaurante italiano dentro do Bal Harbour shopping, onde comemos uma boa massa), The Cheesecae Factory e ao Shake Shack (amamos o sanduiche e milk shake de lá, e o de Miami é bem mais traqnuilo do que os de NY), além do restaurante do hotel, que me agradou bem! Fiquei com vontade de ir a vários outros, mas fica pra próxima.

Outras dicas bacanas de restaurantes em Miami nos blogs (minhas fontes): Do jeito H., The Fashion Mall e Vestida de Noiva.

Foi uma bela viagem! Que venham outras!

Um comentário:

  1. Hum... cheese cake factory... que vontade!!
    Vocês estão tão felizes nessa foto :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...