Curso BH: decoração

sexta-feira, 4 de maio de 2012






Apostila com receitas, toucas e lápis/caneta

Velas como lembrancinhas.
E foi essa a decoração do curso em BH! O jogo americano peguei emprestado da minha mãe, comprei o guardanapo de papel no supermercado (e ele parecia igual ao jogo americano!) e flores nos tons de rosa/roxo. Chegando na casa da Fê aproveitei oque ela tinha para acabar de montar a mesa!

As velas, de duas em duas, foram amarradas com ramos de alecrim (vi essa ideia em uma revista Casa e Comida) e entregues como lembrancinha (não gosto que ninguém saia de mão abanando...rs).

E o jantar ficou bommm! E o melhor: as alunas aprovaram! rs

Semana que vem posto as fotos e receitas (entrada, prato principal e sobremesa) e outras novidades bem legais!

Bom final de semana!

6 comentários:

  1. Lu a decoração ficou linda mesmo! O Samuca quer saber quando ele vai jantar com a mesa assim! Quem sabe não organizamos um curso "Albinho da tia Lu para mini Chefs"? Fala sério, a ideia não é ruim não, né? A Ciça ficou tão empolgada que o almoço do dia primeiro foi por conta dela e ela repetiu o cardápio (divino) direitinho. Adoramos você Lu!!! Beijos de toda a turma e um especial aqui de casa! Fê

    ResponderExcluir
  2. Linda a mesa a decoração então nem se fala impecável. Parabéns!

    Eli

    ResponderExcluir
  3. Adorei a composição da mesa, parabéns!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lu, olá tudo bem? Adoro essa coisa de decoração. Terminei de fazer uma reforma em meu ap, e francamente eu adorei. Mas gostaria muito de fazer um curso para me realizar. Meu email é rosangelapnt40@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosangela! Bem, meu negócio mesmo é cozinhar... E mesmo nisso não sou expert...rs Só gosto de experimentar receitas novas e fiz algumas aulinhas entre amigas pra cozinharmos juntas. Essa decoração aí foi só da mesa para o jantar. Se você gosta de decoração invista nisso mesmo! beijo e boa sorte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...