Aniversário: tudo azul!

segunda-feira, 26 de março de 2012







Olá!! Quem visita o blog de vez em quando já ouviu falar da minha amiga Flavia! Na quinta passada foi aniversário dela e na sexta a comemoração!

Ela contratou uma equipe para fazer crepes (de vários sabores) para todos. O pessoal levou  todos os ingredientes e o vasilhame necessário. Tudo bem bonito e gostoso!

Já a mesa de doces ficou por conta dela! Os moldes da embalagens achamos no site da Martha Stewart! Já os brownies foram embalados em tecidos comprados e cortados por ela (com um ajudinha do marido! rs).

Os lindos pompons de papel de seda também são da Martha Stewart, mas no Casamenteiras tem até um videozinho ensinando a fazê-los (veja aqui).

Nas mesas dos convidados um abajur (lembra do molde? falei dele neste post aqui).

Tudo lindo e inspirador para uma festinha em casa / no salão de festas do prédio!

10 comentários:

  1. Oi luciana sou tua fã, se não for pedir muito gostaria do moldes dos docês, não consegui encontrar nosait da martha, prabéns como sempre , e desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Irenice!! Muito obrigada! Qual o seu e-mail?? Me fale que mando pra você os arquivos. Beijo!

      Excluir
  2. Oi Lu, muito obrigada!!
    irenicemaria@yahoo.com.br
    Contunua com teu blog ele é fantastico como já te falei sou fã do teu talento, vc é muito talentosa, gostaria muito de ter um aula de decoração com vc, pena que moro loje. beijoss

    ResponderExcluir
  3. Achei super criativo seu blog...serei seu fã....adoro receber amigos e fazer festinhas, e seu blog tem tudo a ver com o que penso sobre cozinha e receber amigos....um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luh que lindo tudo isso! Eu sempre quis uma festa temática, mas nunca pensei em fazer com uma cor como tema, adoro azul! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lu, tudo bem? A decoração ficou bastante delicada, sutil e linda! Poderia, por gentileza, enviar os moldes das embalagens dos doces?
    Meu e-mail ssadri_ana@yahoo.com.br
    Desde já eu lhe agradeço.
    Um beijo!
    Adriana - BH _MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Tudo bem!
      Fui testar os links que eu tinha e eles deram erro... O site da Martha Stewart foi reformulado (todos os moldes eram de lá) e infelizmente não encontrei nada...
      beijo,
      Lu

      Excluir
    2. Obrigada! Recebi o seu e-mail.
      Um beijo!
      Adriana - BH_MG

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...