Almoço Mineiro - Decoração

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012




O primeiro "evento" do ano ano aqui em casa foi homenageando a culinária da terrinha! Faço pouca comida mineira... Não por ser pesada, como muitos dizem. Pesada é a comida da maioria dos restaurantes de comida mineira... Dos quais eu não gosto (de restaurante de comida mineira amo o Xapuri, que tem aquela comida caseirinha que chega "fumaçando" à mesa). Mas porque na verdade eu gosto de ficar provando novos sabores e quando quero comer comida mineira mesmo, quero a da minha mãe, e não na minha...rs

Mas na minha útlima ida à BH minha mãe ganhou 2 frangos caipiras (já limpinhos e picados) e me deu um. Então fiz a festa aqui!

Na decoração usei como vaso minha leiteira esmaltada, com florzinhas compradas no supermercado (precisei de um vasinho só e gastei menos de R$3,00) que coloquei sobre uma gamelinha de madeira feita por um tio meu. As minhas galinhas sairam da cozinha pra deixar a mesa mais divertida (tanto a leiteira quanto as galinhas comprei na Mercearia Paraopeba, no Brasília Gourmet). No mais, usei esses tecidos floridinhos e os sousplat de ratan, pra dar esse feito campestre.

Amanhã mostro a comida!! Inté!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...