Papelote de Salmão + Couscous Marroquino Cítrico

sexta-feira, 25 de novembro de 2011






Ontem foi dia de Ação de Graças Especial e merecia um jantazrzinho gostoso, mesmo que rápido e simples de fazer (meus preferidos!). Além do mais foi o dia de montar a árvore de natal! E eu a achei linda e grandona!! rs Não acabei os outros enfeites ainda, o que farei neste final de semana, e então mostro aqui.

Quanto ao jantar, há tempos queria fazer um couscous marroquino. E fiz uma receita do Figos e Funghis que amei! Que coisa simpels e deliciosa!! E pra acompanhar um Papelote de Salmão do mesmo querido blog. Fiz primeiro na terça-feira, com tilápia (3ª foto) e gostei tanto que repeti ontem, com salmão mesmo. Só não coloquei as amendoas no couscouz porque queria sentir bem o gostinho dele. Mas na próxima vez colocarei (farei muitas vezes ainda!). E no salmão acrescentei uma pitada de tempero lemon pepper.

Veja a receita do couscous AQUI e do papelote de salmão AQUI.

Para acompanhar tomamos um cabernet sauvignon rose, com uvas orgânicas, Vinecol, de Mendoza (Argentina), que comprei em BH semana passada no Verdemar. Adoramos (inclusive o preço...rs)!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...