Ação de Graças Especial

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Hoje é a quarta quinta-feira do mês de novembro: Dia de Ação de Graças, comemorado especialmente nos Estados Unidos e Canadá. Mas se todos os dias devo agradecer por ser tão abençoada, hoje mais ainda.

Nos últimos dias estive em BH acompanhando minha mãe em uma cirurgia que correu muito bem. Mas depois dela ficamos aguardando apreensivas o resultado de exames... Os médicos estavam certos do pior (nos confessaram ontem) e tentavam nos preparar, mas, claro, sem afirmar nada antes de ter o resultado em mãos. E ontem, no final da tarde, após dias de agonia, tivemos a ótima notícia de que está tudo bem!
Obrigada, Senhor! Obrigada por tantas alegrias, sempre tão superiores as nossas tristezas.

Feliz Dia de Ação de Graças pra vocês também!

P.S.: Hoje começo a montar a decoração de natal em casa. Semana que vem mostro aqui!


4 comentários:

  1. Lú, Deus realmente é maravilhoso, fé é tudo em nossas vidas! Fico muito feliz que a tensão tenha passado, bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito obrigada!! Esse susto foi dos grandes! Mas com um final bem feliz!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lu, agora é só agradecer nê. E sua mãe além de fazer o bem sempre, sem olhar a quem é uma mulher muito guerreira e de muita fé.É a menina dos olhos de Deus, ele sempre a guarda e a protege.Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Senhor! Agradeço infinitamente pelo meu renascimento, pela filha que me destes!... Que Deus continue fazendo a manutenção de todas essas bençãos que nos têm dado. Agradeço pelos amigos e pessoas queridas que nos têm apoiado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...