Milk Shake + Geleia de Morango

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


A primeira utilização da geleia (além da torrada, claro) foi no milk shake de morango! Lambuzei a taça com a geleia de morango e bati no liquidificador sorvete de morango, morangos, leite e algumas gotas de essência de baunilha (coloque umas 3 bolas de sorvete, 1/3 de xícara de leite, meia xícara de morangos picados e umas gotas de baunilha e vá acertando com mais leite ou mais sorvete conforme fique muito grosso ou ainda ralo). Bommmm!

Ainda fiz mais duas sobremesas com a geleia e daqui uns dia mostro aqui...

4 comentários:

  1. Lu,isso é sacanagem!!!rs...
    Seus posts estão de dar água na boca!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Tudo bem?
    Esse post deu agua na boca mesmo!!!
    Onde eu encontro esse acucar demerara que voce usou na geleia? Ele parece com acucar mascavo?
    Adorei as novas receitas! Vou incorporar as batatas rústicas e a abobrinha gratinada ao meu cardapio! E quando estiver mais treinada, vou tentar fazer o mjadra.
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Ah não Lú!!!Fica matando a gente de vontade, tá tão longe...Fico daqui só admirando e lembrando que vc tem mesmo jeito pra culinária.Lembra que brincávamos e vc era a dona do restaurante e eu a cliente.RRss, vc já fazia comidas gostosas...

    ResponderExcluir
  4. Renata! Tava sentindo sua falta...rs

    Oi, Aline!! Esse açúcar compro no supermercado mesmo (no caso no Pão de açúcar) e ele fica próximo ao açúcar cristal. O sabor é parecido com o cristal, mais suave que o mascavo, mas é bem melhor nutricionalmente falando... E deixa um gostinho especial! Me conte qdo testar as receitas!

    Anônimo, você esqueceu de assinar...rs Brincava muito assim mesmo, especialmente com primos/primas...rs

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...