Jantinha light e rápida!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Sabe aquele dia em que se chega tarde do trabalho, tendo que fazer um jantarzinho que seja rápido, light e ainda gostoso? Pois é, num desses dias fiz assim: coloquei pra assar 2 hambúrgueres de peru (a embalagem indica o tempo necessário) e fui procurar legumes/folhas na geladeira. Tinha tomate (piquei em rodelas e temperei com sal, azeite e salsinha), couve-flor (que cozinhei no vapor) e ervilha torta, que adoro (e foi só picá-las e levar ao fogo com um fio de azeite, sal e um dente de alho por uns 2 minutos, para que ela fique crocante)!

Rápido assim! E mata bem a fome, sendo light! É só uma ideia pra que você adapte. Use o que tiver em casa: um bife de carne magra, almôndega, brócolis, folhas, cenoura etc.

Hoje é segunda... Gostosuras não light agora só no final de semana...rs

3 comentários:

  1. Receita de segunda-feira mesmo ... kkk. Gostei da ervilha torta que e muito boa mesmo
    Falcão

    ResponderExcluir
  2. EI Lú, Quanto tempo que eu não passo aqui... que delícia de blog! Acabei de comer, mas vendo esses pratos lindos, estou com fome de novo =).
    Estou adorando as receitas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Falcão! É sim!...rs Mas mesmo na segunda a "cara" da comida tem que ficar boa...rs E a ervilha fica muito boa assim. Além do sabor a textura fica ótima!

    Oi, Deborah! Obrigada! Você tava sumida mesmo! To sabendo que vocês estão quase voltando ao Brasil! Como passou rápido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...