Meu aniversário

segunda-feira, 4 de julho de 2011






Bem, como estou falando do aniversário do blog, finalmente colocarei aqui a pequena comemoração do meu aniversário deste ano, em maio.

Em princípio iria somente sair pra jantar com o meu marido. Tava com preguiça mesmo de organizar algo (no ano passado organizei uma feijoada para o meu aniversário e um casamento...). Mas alguns pouquíssimos amigos ligaram falando se poderiam passar aqui em casa, antes de sairmos para jantar, pra me darem um abraço (e um presente!rs) e foi então que fiz minha "festa surpresa" para eles...rs

Minha mãe e outros amigos queridos fariam o mesmo, mas eles moram em BH...

Eu havia trabalhado somente pela manhã no dia D. Já antes de almoçar comprei tudo o que precisava e preparei essas coisinhas! No mais tomamos umas tacinhas de espumante e curtimos aquele video com minhas fotos. Foi bem bacana!

Entradinhas: pães com pasta de azeitona e pasta de berinjela; salada caprese no palito, batatas bolinha com molho de mostarda dijon (do Figos e Funghis) e dadinhos de queijo coalho com geleia de manga e pêssego (receita aqui, do Panelaterapia).

Prato principal: risoto de linguiça igual ao que fiz no reveillon, lembra? Servi da mesma forma também, em tigelinhas de caldo pro pessoal comer até em pé mesmo.

Doces: copinho de doce de leite com farofa de negresco e cheesecake de mirtillo na taça (também do Figos e Funghis), além de um quase brownie/bolo de chocolate que foi mais enfeite mesmo...rs

1ª foto: mesa com tecidos e coisinhas que eu já tinha (exceto as rosas que comprei no supermercado)
2ª foto: dadinhos de queijo coalho com geleia
3ª foto: salada caprese no palito
4ª foto: rosas que minha mãe me mandou

P.S.: depois coloco aqui os links para acessar as receitas que fiz do blog Figos e Funghis, pois hoje parece que ele ficou fora do ar... Mas caso alguém queira alguma com urgência é só me pedir por e-mail que envio.

3 comentários:

  1. Lu,já te falei mil vezes que adoro suas festinhas,mas vou repetir novamente...rs!!!Tudo de muito bom gosto...adorei os seus pratos de bolo e a bandeja toda furadinha...sou louca por louças de porcelana branca,acho lindíssimo,mas acho tão difícil de achar...onde vc comprou as suas???Por a caso vc sabe alguma loja aqui em São Paulo que venda por um preço justo!!!???rs...
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  2. Uau! Lú, quantas novas,hein? Adorei a idéia do doce de leite com negresco, deu água na boca! Tecido lindo, mesa caprichada, PARABÉNS!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!!! Espero que você sempre goste e sempre me conte...hahaha
    Os pratos de bolo comprei no Tool Box (loja em BSB e BH mas vende pela net www.tbox.com.br). O mais bonito não é meu...rs O furadinho, com o queijo, alguei aqui na Table Parfait. Vou tentar te mandar um mail te dizendo o que sei daí de SP.

    Carol! Saudade de você por aqui! Esses docinhos fizeram sucesso! E são muito fáceis!

    beijos pra vocês!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...