Eu e Alex Atala!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Semana passada eu estava em BH curtindo umas pequenas férias. Fomos finalmente conhecer o belíssimo Museu do Inhotim (falarei sobre essa maravilha no decorrer da próxima semana) e olha quem estava lá também: um chef que adoro, o Alex Atala!!!

Não sou muito boa em "tietar", pois fico sem graça de incomodar uma pessoa que está ali passeando... Nunca tinha feito isso. Mas não resisti, pois tinha que falar o quanto adoramos o restaurante dele, o Dalva e Dito, que conhecemos em abril na nossa ida a São Paulo (neste post aqui falei do restaurante e neste aqui falei especialmente das sobremesas)!

E fiquei ainda mais fã! Que simpatia! Que gentizela! Tanto dele quanto da esposa dele!

Na próxima ida a São Paulo com certeza conhecerei o premiadíssimo D.O.M.!

Entre no site do restaurante e conheça um pouco sobre o chef e seu trabalho com ingredientes brasileiros.

3 comentários:

  1. Lu,que legal!Tb fico sem graça de "tietar",mas pensando bem eles devem adorar...isso significa um grande reconhecimento do seu trabalho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Achei muito legal também...rs Creio que se a abordagem não for incoveniente (pois tem gente pra tudo, né!), e eu me esforcei para não ser, é realmente um reconhecimento pelo trabalho. E eu realmente admiro muito o trabalho dele!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! Ah, eu tb pagaria mó mico de tiete por conta dele, que tudo! Lú, to indo pra SP em breve e queria muito ir em algum dos restaurantes dele...anotei suas dicas tb!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...