Cafeterias em BH

terça-feira, 26 de julho de 2011







Aproveitando minhas tardes (frias) de férias em BH, fui a algumas cafeterias que recomendo. Recomendo para um lanchinho, um chá da tarde, já que não posso falar nada sobre o café, pois não aprecio...rs

A primeira foto é da Cafeteria do Verdemar (essa localizada no shopping Diamond Mall). O Verdemar é um supermercado, com um belíssimo hortifruti, empório, bela adega, creperia, pizza maravilhosa, saladas e grelhados, queijos e frios divinos, aquela padaria, além do café... Há anos o pão de queijo de lá recebe prêmios como o melhor de BH (eu adoro!). Pra quem conhece a Casa Santa Luzia em São Paulo, é parecido... Mas gosto mais do Verdemar....rs Lá eu comi uma empanada de milho com queijo gruyère, uma fatia de bolo indiano e um chocolate quente.

A segunda foto é do Café do Museu, que teve sua primeira unidade inaugurada dentro do Museu Histórico Abílio Barreto e a segunda, na qual estava, no Shopping Pátio Savassi. Pedi um folhado de palmito e um chocolate quente grande.

A terceira, também no shopping Pátio Savassi, é a Ah!Bon. Nesta o pedido foi simplesmente pães com geleias e manteiga, acompanhados de chá (um chá bom de baunilha com mel).

Ótimos dias! Acordava com calma, almoçava e passava o dia em casa e no final da tarde saía para dar uma volta e saborear um lanchinho.






Férias... I miss you!

Um comentário:

  1. Lu,essas fotos são uma verdadeira tentação!!!Aprecio uma comida bem feita,elaborada...mas minha comida preferida é uma boa xícara de capuccino com algum salgado!Falo sempre para meu marido que minha refeição preferida é o café da manhã,aqueles de padaria...melhor do que muito restaurante...rs...
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...