Jantar de Namorados - Decoração

terça-feira, 7 de junho de 2011





Como eu disse, domingo foi meu aniversário de casamento e fizemos juntos um jantar na nossa casa. E trago as fotos para sugerir a decoração para um jantar mais romântico, quem sabe no dia dos namorados, já que os restaurantes ficam lotados!

Achei essa sugestão no site da Constance Zahn e copiei! O sousplat dourado eu já tinha, mas não tinha nenhuma louça ou vidro dourado para colocar os arranjos de flor. Então peguei os vidros que eu tinha e achei adequados e colei fita de cetim dourada por cima. Comprei rosas vermelhas e rosas e cortei num tamanho próximo ao do vaso que usei. Vejam a belíssima decoração original aqui.

No mais, encomendei bem-casados da mesma "doceria" que fez essas maravilhas para o nosso casamento, nas cores da decoração (na Alessandra Lazzarini). Foi uma sobremesa especial, pois adoramos e remete ao grande dia!

Amanhã mostro o menu e as receitas!

2 comentários:

  1. Minha filha,
    ficou lindo!...simples assim!...
    Parabéns!!
    Beijo grande pra você e João...
    Mãe.

    ResponderExcluir
  2. Lu...que capricho!!!É tão simples tornar os momentos especiais,né???Pura inspiração para pessoas que,assim como eu,depois de alguns anos de casada com filha pequena acabam esquecendo desses pequenos detalhes...rs...
    bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...