Aniversário de casamento!

domingo, 5 de junho de 2011






Hoje completamos 1 ano de casados. Não mostrei quase nada do casamento aqui no blog ( só isso e isso)... Depois de ficar um ano só falando do meu casamento e cuidando de um site criado exclusivamente para ele (foi tirado do ar 1 mês depois), queria falar de outras coisas. Mas hoje é um dia especial. Durante a semana mostro outras coisas e falo do nosso jantar de hoje, para entrar no clima da semana dos namorados.

A primeira foto é da minha mãe me vestindo. Todas as fotos foram tiradas no Patú Anú, local da cerimônia e festa, pelo nosso fotógrafo Tim Spíndola.

Não são necessarimaente as preferidas até porque tenho olhado as fotos novamente com outros olhos, gostando de outras para as quais não tinha dado atenção. A segunda e a terceira nem estão no álbum.

É um absoluto clichê, mas fico imensamente feliz e agradecida por poder dizer isso: "Foi o dia mais feliz da minha vida!". E graças a Deus essa felicidade tem se estendido a todos os nossos dias juntos.

O que já mostrei no blog foi o trailler do nosso video. Vejam AQUI!

2 comentários:

  1. Lu!!Que lindo!!Parece que foi ontem...como o tempo passou rápido...o seu dia mais feliz,acabou se tornando meu também...quem diria,que no seu casamento eu iria encontrar meu príncipe,hoje meu noivo.
    Parabéns!!!
    Um beijo,sou sua fã...

    ResponderExcluir
  2. Lu...que fotos lindas!!!Seu casamento parece ter sido um sonho e vc ficou uma linda noiva!Que esse dia fique sempre em sua memória como um dia muuuito especial!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...