Sopa de Couve-Flor

segunda-feira, 30 de maio de 2011



A temperatura caiu um pouquinho e há dias está aberta a temporada de sopas e caldos lá em casa. Especialmente porque estamos tentando uma alimentação mais light...


Sempre pesquiso novas receitas e estou com uma seleção para fazer. Esta me supreendeu muito!!! Não esperava um sabor tão bom!! E é muito fácil de fazer.


Tenho duas receitas diferentes. Preferi a do blog Figos e Funghis, pois a do Quitandoca leva creme de leite e eu tenho que evitar ao máximo a lactose. Mas ambas me pareceram ótimas.


Meu marido que não é fã de couve-flor adorou e já me pediu pra fazer outras vezes. Hoje à noite devo fazê-la pela terceira vez.


Veja a receitas do Figos e Funghis AQUI (sem creme de leite) e a do Quitandoca AQUI (com creme de leite).

3 comentários:

  1. Lu...com esse frio nada melhor do que uma sopinha!!!Aqui em SP o frio esta congelante!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu!! Nossa essa sopa é muito saborosa,fizemos aqui...hum...nesse friozinho vou fazer lá em Suaçui também.Seu blog está cada dia mais interessante,até eu que não sou muito habilidosa na cozinha estou arriscando mais...rsrs...saudades...um bju

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu fiz essa sopa há uns meses atras, aí mandei um pote pra minha mãe e pronto...td mundo viciou. É engraçado como ela assusta,né? Mas o sabor é delicioso!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...