Rainha da sucata!

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Como eu junto vidrinhos...rs Ontem à noite separei um novo local para acomodá-los e deixá-los mais organizados, juntamente com tecidos, cestas etc. E resolvi tirar foto de uma parte das coisas pra mostrar aqui. Usei quase todos no último aniversário.

Vou deixar um armarinho só para acomodar meus itens de decoração de "festas"! É... a gente fica meio rainha da sucata, mas depois tudo é bem reaproveitado, deixando nossa casa bem bacana pra receber pessoas queridas. Uma atitude ecologicamente correta (sempre reaproveitando o que for possível) e que nos poupa uma grana (já imaginou comprar sempre vários jarrinhos?!). Vale a pena guardar (especialmente hoje, que o João já se acostumou e nem reclama mais...rs)!


Bom final de semana!

3 comentários:

  1. Com criatividade e bom gosto saem coisas lindas, né?
    Quando tiver minha casinha vou fazer um cantinho desse também.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Lú, adorei esse post, pois estou exatamente nessa fase.
    Cada vez que faço uma festa guardo uma coisinha, uma fita, um vidrinho, um paninho..rsrs...conta melhor como você está gerenciando isso, vai servir para muitas meninas! Não tenho mais onde guardar...rsrs
    Suas mesas são lindas, tenho namorado seus jogos de jantar e tirado muitas idéias.
    Simone
    www.casamentosilvioesimone.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estou mudando de casa, pois meu cantinho da sucata numa kitnet fica impossível. Se quiser algumas emprestadas, é só pedir... Adoro paninhos. Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...