São Paulo: L'entrecôte d'Olivier

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu e João com Olivier

O l'entrecôte com o molho da tia Nicole e as maravilhosas fritas

Crème Brûlée

Torta de maçã com sorvete

A famosa (e muito saborosa) mousse de chocolate
No feriado de Corpus Cristhi fomos a São Paulo, comemorar nosso aniversário de casamento. E fizemos o que mais gostamos: comemos bem! rs Fomos a vários lugares legais e voltamos a dois que já havia citado aqui: o restaurante Dalva e Dito do Alex Atala e o L'entrecôte d'Olivier, do Olivier Anquier.

Gente, como são simpáticos!! Já havia me encontrado com o Atala no Museu Inhotim. E vocês acreditam que ele se lembrou de mim!? Um amor!

E quando fomos ao L'entrecôte d'Olivier, quem nos recebeu na porta e nos conduziu à mesa?! O próprio! Uma simpatia também!

Acho o máximo o restaurante servir um prato único (que é simples, mas muuito saboroso, sem falar nas batatas fritas que são as melhores que já provei!) e fazer sucesso há anos! Sim, lá só serve esse prato (com uma bela salada de entrada)!

Na hora da sobremesa tem diversidade, mas vale a famosa mousse! Não comemos as 3 sobremesas aí não! Uma delas foi pedida pelo casal de amigos que viajou conosco (também pra comemorar aniversário de casamento!).

A viagem foi muito boa! Tava bem frio, mas nós adoramos!

Amanhã mostro o restaurante que mais me surpreendeu!

2 comentários:

  1. Lu, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Humm, sempre vejo o programa, gosto das receitas...
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuu!!!! Saudade de você e do seu blog!! Ainda bem que este voltou (viu que até no exterior eu visito seu blog, né.....rsrsrs). Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...