Resultado do sorteio e problemas no blog...

domingo, 3 de junho de 2012

Gente, até hoje não sei bem como consigo ter um blog já que não entendo nada de computador, internet e cia. E desde sexta não estou conseguindo fazer posts com fotos/imagens (por isso o atraso na publicação do resultado do sorteio)... Vou ver o que consigo fazer pra resolver isso, pois tô cheia de novidades pra contar e mostrar!!

Então, falemos do sorteio (sem imagens do sortio no random.org e da lista de inscritos...)!

Bem, nunca ninguém aqui de Brasília havia ganho meus sorteios e dessa vez, tanto no sorteio do blog, quanto no sorteio do facebook, as ganhadoras são de Brasília! De toda forma agradeço a todo mundo do Brasil todo que participou! Muito legal saber que pessoas em cidades tão diversas acompanham o blog! Obrigada!!

Primeiro o sorteio aqui do blog: foram 84 inscritos que ganharam números de 2 a 85. E o número  sorteado pelo random.org foi o 83! Que é a:

RACHEL BONTEMPO!!

E no facebook foram 26 inscrições válidas (teve gente que não curtiu a página, teve gente que só se inscreveu depois de terminado o prazo que era até 31 de maio...). E das inscrições válidas a sorteada pelo Random foi a 9ª: 

MÁRCIA ALMEIDA!!

Parabéns!!! Vou entrar em contato com vocês e espero a resposta até sexta-feira, caso contrário sortearei outra pessoa.

Obrigada a todos!

Espero resolver logo o problema das fotos aqui no blog pra poder postar as novidades acumuladas...
Boa semana pra vocês!



5 comentários:

  1. dear Luciana Paola, I like your blog and follow you to know your update, if you follow me back, I really thanks. Wish you a great day.

    ResponderExcluir
  2. Luu, kd vc? Tá fazendo falta!
    Bj.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lú cade vc? estamos com saudade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lú, vc sumiu! Está fazendo mta falta....

    ResponderExcluir
  5. Oi, gente!!
    Também tô sentindo falta do blog e tô cheia de receitas pra dividir! Vou ver se nesse final de semana consigo resolver o probleminha do blog pra voltar ao ar semana que vem!
    beijos!
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...