Ho Ho Ho!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1. Guirlanda na porta de entrada.

2. Minha árvore!

3. Vista da varanda para a sala.

4. Vista da sala para a varanda.

5. Alguns enfeites mais de perto.

6. No móvel da sala.

7
8


9. Na geladeira.
10. Na cozinha.


11. Um noel ao lado do note, enquanto cuido do blog.

12. À noite, com as luzinhas ligadas.

Minha decoração de natal está assim! Verde, vermelha e dourada. E estou apaixonada por minha árvore!...rs

Não tinha intenção de comprar uma nova árvore neste ano. Comprei vários enfeites novos pra colocar na minha árvore antiga (que comprei em 2007, quando me mudei pra Brasília e morava numa quitinete). Mas aí, quando fui colocar meus enfeites na minha árvore simples, magrinha e baratinha, ela não comportou...rs Eles pesavam...rs Então me vi com vários enfeites novos e sem árvore para colocá-los! Comprei uma nova árvore! E creio que não dá pra perceber nas fotos, mas ela tem 1,80m! E é bem cheia!
Com ela comprei esses galhos dourados (enfeitam e enchem bem) e duas caixas de pisca-pisca (que acendem e apagam de várias formas diferentes). Além de 2 rolos de fitas que deixei na própria loja e lá fizeram os laços pra mim. E com as luzinhas e os vários enfeites brilhantes, ela fica bem mais bonita à noite!

Um dos laços de fita coloquei na minha guirlanda do ano passado. Já na sala coloquei o meu papai noel (presente da minha mãe de algum natal passado), as velinhas douradas em forma de árvore e 4 caixinhas de presentes. Na cozinha pendurei um noel em cima da minha lista de aniversariantes na geladeira e coloquei outros dois em cima da minha prancheta para receitas. Ao lado do note coloquei outro papai noel que usei ano passado.

Alguns enfeites e árvore comprei em Brasília (Carmem Crhistmas, na 109 sul; Lojas Americanas e TokStok) e outros em BH, no Ponteio Lar Shopping (na Hogar as caixinhas de presentes e na La Cucina as flores verde e vermelhas). Vi que a árvore é beeemm mais barata aqui em Brasília e os enfeites beeemm mais baratos e variados em BH.

A casa tá bem feliz! E em poucos dias será natal! Comece a comemorar também!

2 comentários:

  1. Lú,
    sua árvore está linda!
    a decoração da house tbm!!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!
    Linda sua árvore Lu, parabéns!!
    Aqui em casa ainda não tem nenhum enfeite!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...