E a sorteada foi...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Foram 35 inscritas para o sorteio do Kit de Confeitar! Que ganharam números de 2 a 36. E a sorteada foi a de número 19!!!


Que é a....


Deborah Lima!!

Eu e a Deborah nos conhecemos em nossa lua-de-mel, na pousada mais linda do mundo! A Toca da Coruja em Pipa(RN). Num dia, no café da amnhã, escutei ela conversando com o marido, o Pedro, e falando de BH, falando do colégio em que estudou (o mesmo que eu!) e então começamos a conversar! Trocamos endereços de blogs (na época tinha um blog sobre meu casamento e ela também) e não nos vimos mais, mas sempre acompanhamos uma o blog da outra! Vou te enviar um e-mail pra saber seu endereço ou para, quem sabe, marcarmos de nos encontrar pessoalmente, pois irei pra BH no final do ano!

Parabéns!!!

E muito obrigada a todas que participaram! Adorei as respostas sobre o que vocês mais gostam no blog e vou fazer um post ainda hoje pra comentar o resultado com vocês!

E amanhã, inaugurando o mês de dezembro, vou colocar aqui minha decoração de natal!

2 comentários:

  1. Ei Lú,
    Vc não acredita que eu acabei de dar um grito aqui em casa quando descobri que tinha ganho esse sorteio. Achava que eu era a pessoa mais azarada, porque sempre me inscrevi em tudo e não ganhava nada! Esse sorteio coloquei o meu nome, mas já sabendo que eu não ia ganhar.
    O mais interessante que o kit que vc sorteou eu ia comprar em Wichita, mas acabei esquecendo quando eu mudamos para cá. Estou muito contente!
    Quando vc vier para BH entre em contato para a gente combinar de sair!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!rs Não sei se gostei mais do grito ou de saber que você teria comprado o mesmo kit nos EUA!! rsrs
    Vou adorar te entregar pessoalmente e poderemos nos ver de novo depois de mais de 1 ano e meio!
    Vamos combinar por e-mail!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...