Casa Cor Brasília 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cores nas mesinhas de centro

Loft (1ª foto): destaque para as mesas de centro

Loft (2ª foto): uma raia de piscina atrás da cama!

Loft (3ª foto): Cozinha e Mesa de Jantar integradas à sala da 1ª foto

Exaustor que parece luminária! Lindo!

Adega nas alturas + Adega climatizada em baixo

Almofada com Grafismo igual a que tenho em casa!

Tampas de Balaio como Luminárias
Gostei muito do Casa Cor deste ano (sou suspeita, pois sempre gosto...rs)! Muita coisa bonita! Um dos ambientes que achei mais interessantes foi o Loft 01, pois colocaram uma raia de piscina dentro dele! Dentro de um loft!? Achei lindas também as 3 mesas de centro (que pareciam bancos) usadas como uma só mesa.

Nas fotos destaquei as várias cores usadas na mesinha de centro do ambiente Lounge Casa Cor (muitas cores, mas em harmonia); o lindo exaustor parecendo mais uma luminária; a adega que aproveita o pé direito alto da cozinha de um outro loft; a almofada igual a minha (adorei! me copiaram!...hahaha); e as luminárias feitas de tampas de balaios, usadas em um ambiente externo.

O Casa Cor sempre me traz sentimentos ambíguos: é ótimo ver tantos ambientes belos, mas em alguns momentos fico meio deprimida, pois minha casinha tá bem looonge de chegar lá! rsrs

No ano que vem tem mais né! E agora é ir visitar o Morar Mais por Menos! Nunca fui a essa mostra e estou curisosa! Quero ver se ela traz mesmo ideias mais acessíveis.

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    Também vou a casa Cor todo ano, mas sabe que eu achei esse ano o mais fraquinho de todos? Sei lá...acho que vai tudo ficando na mesma, com outras cores e outros arranjos, mas variações sobre o mesmo tema...também quero ir nessa outra Mostra de Decor, nunca fui...Oi soube que trabalhamos no mesmo lugar, vá depois tomar um café comigo, volto depois do dia 16, estou de férias, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Realmente não achei nada de muito diferente não... Especialmente a cozinha... Achei a do ano passado bem mais bonita e interessante. Mas como são sempre lindos ambientes, me apeguei a este lado bom da coisa...rs
    Ahh! Depois vou visitá-la sim!
    beijos e boas férias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...