NY: Primeiras Impressões

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Voltei!! Graças a Deus correu tudo bem na viagem. Mas vou ser sincera, não foi uma viagem como eu esperava. Primeiro porque cheguei lá gripada, com a garganta bem inflamada, e já sou detentora daquela rinite alérgica... Já com esse quadro fui presenteada com muito carpete e ar condicionado forte no hotel. Imaginem...rs Depois, porque não imaginava que andássemos taaanntooo!!! Dormíamos e acórdavamos exauridos...rs

Mas em relação à cidade, a NY, a Manhatan, que eu imaginava é a que existe em torno do maravilhoso Central Park. A parte mais central, da Times Square "pra baixo" não era bem como nos meus sonhos...rs Achei muito "muvucada" e suja (comidas e sacos de lixos espalhados no telefone público que fomos tentar usar...). (Mas vários amigos que foram numa época mais friazinha ou friazona me disseram que não era tão cheio e nem estava sujinho.) Quando conhecemos a Times Square, num sábado à noite, mal conseguíamos entrar nas lojas que queríamos, pois éramos levados pela galera que transitava por ali...rs

Mas ao contrário do que pode parecer até aqui, eu adorei a viagem! E recomendo muito!! Me apaixonei pelos museus (especialmente o Moma e o Metropolitan), pelo Central Park, pelas pessoas, que achei muito educadas, pelas opções culturais etc.!

E quanto as minhas compras, trouxe uma máquina fotográfica muito bacana, minha batedeira dos sonhos e várias bugigangas pra minha cozinha! E vou mostrá-las todas, aos poucos!

Nos próximos dias vou tentar revezar histórias de NY e receitas por aqui. Tô com saudade da minha cozinha e consequentemente deste cantinho!

Até!

5 comentários:

  1. Oi linda!!! Ebaaa, to doida pra saber as novas, saudades,viu?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Carol's, saudades de vocês! Que bom voltar ao blog e vê-lâs aqui! beijos

    ResponderExcluir
  3. Tive EXATAMENTE a mesma impressão que vc! E tb acordávamos exaustos! Acho que NY merece uma segunda chance em um futuro muito longínquo. Por enquanto ainda sou fã da Europa!
    Bjs
    Dani
    Www.comerecocaresocomecar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, mas depois de fazer o circuito "turistão" tenho certeza que na minha segunda ida por lá descobrirei a "minha" NY e vou adorar! Mas sou suspeita, pois ainda quero conhecer o mundo, mas fico sempre com vontade de voltar aos lugares que fui...rs Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...