São Paulo: Cultural

segunda-feira, 25 de abril de 2011











Acho que em mais dois (ou 3...rs) posts eu termino de falar da nossa gostosa ida a São Paulo. Adoramos conhecer a Pinacoteca (as 3 primeiras fotos - a 1ª tirada pela Fê). Além das exposições a arquitetura do lugar encanta! O Jardim da Luz que fica ao lado é muito agrádavel. E já me disseram que o café da pinacoteca é ótimo e fica em frente ao Jardim, adentrando-o (pena que estava em reforma...).

O Museu da Língua Portugesa que fica em frente, na Estação da Luz, também é fantástico (4ª foto, tirada pelo meu marido). A tecnologia usada lá chama a atenção de adultos e crianças.


E a última foto é do Mosteiro de São Bento. Belíssimo! Antes de ir verifique o horário de funcionamento da Padaria da Mosteiro, pois vale a pena experimentar algumas coisas de lá.


Não tiramos fotos do MASP, mas foram de lá as exposições que mais gostamos.


Ótimos passeios!

Um comentário:

  1. Lú, SP foi td de bom, hein?! Adoro o museu da Língua Portuguesa (ainda mais que fica na Estação da Luz que é linda). Quando fui o último andar era só sobre Guimarães Rosa, tinha vários trechos pendurados no teto, e vc ia puxando para ler, sem contar as ilusões de ótima com os textos...além de pura cultura é divertido! bjins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...