Curso de Cupcakes!

terça-feira, 29 de março de 2011





Ontem à noite fiz um curso de Cupcakes com a Chef Catarina Melo. Já tinha feito um cupcake de cenoura com nozes e cobertura de nutella. Ele ficou gostoso, mas não ficou bonito... Eu queria aprender direitinho, com quem entende! rs Eu já havia feito com a Chef o curso de Paella e um de sobremesas.


Além disso ficou ainda mais divertido, pois estavam lá duas amigas. A Carol, do blog Conversas da Carol, foi quem me convidou. Ela é sempre alto astral, um amor! E minha amiga Adriana (na 1ª foto aparecem as mãos delas, com lindas pulseiras, enchendo as forminhas...rs) também foi!


A Chef Catarina é uma simpatia. Entrem aqui no site dela pra ver todos os cursos que ela oferece (molhos, cardápios completos, risotos etc.). Ela oferece cursos por temporadas. Assim, se não estiver disponível ainda este mês o curso que você quer, mande um e-mail pra ela, pedindo que faça o seu cadastro, pra você poder receber um e-mail informativo toda vez que abrir uma nova "temporada"!


Se você não mora em Brasília procure por cursos assim na sua cidade! É sempre bem divertido e saimos deles mais seguras para novas aventuras na cozinha.


Logo, logo farei cupcakes e coloco aqui no blog. Aguardem!


Fotos: 1ª) As mãos da minha amiga Adriana enchendo as forminhas; 2ª) Forminhas cheias a caminho do forno; 3ª) Os meus cupcakes (os mais lindos, pois foram feitos por mim! hahaha); 4ª) A Carol, a Chef Catarina e Eu

6 comentários:

  1. Ai que lindaaaaa, amei seu blog Lu. Gracinha demais!!!
    Seu post sobre os cupcakes está o máximo e as fotos, tudo de bom!!!
    Já coloquei você e a Carolzainha nos meus favoritos.
    Vou acompanhá-las sempre.
    Beijos mil e parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. EEEE, olha eu por aqui:) Foi demais mesmo!!! Agora pára td pra ajuda luxo da Adriana, td chiquérrima na cozinha, hihi! Eu não coloquei foto da mão dela pois as minhas fotos ficaram escuras:( Menina, entrei no link do cupcake de cenoura deve ter ficado tudo,hein?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que luxo!!! Tenho uma chef comentando no blog!!!rs Bem-vinda! E nós ainda faremos vários cursos com você!

    Carol, valeu demais o convite! Vamos fazer outros juntas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lu,que lindo os cupcakes!Tenho muita vontade de aprender a fazer tb,já tentei,mas tb não saiu bonito...nada como uma profissional para nos orientar!!!Não sei se vc conhece,mas tem um blog chamado fofurices com diversas receitas de cupcake e outros doces.A dona do blog se chama Sam,uma pessoa muito fofa que compartilha um monte de receitas deliciosas e o seu grande dom na cozinha!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Renata, já passei por esse blog aí sim! Cheio de coisas lindinhas...rs Quando fizer cupcakes passo umas dicas! Fiquei orgulhosa da minha criação! hahaha É que doces assim, "decorados" não são o meu forte! Vou voltar a visitar o fofurices! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que logo logo você faça os cupcakes e nos convide pra provar.rsrsrs
    Tenho certeza que ficarão ótimos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...