Sorteio!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Olá! Hoje, finalmente, é dia do sorteio e estou bem curiosa para saber o(a) ganhador(a). Farei o sorteio só à noite (por volta de 20h30) por um motivo: para que as pessoas "acertem" suas inscrições.
Tem sido muito divertido ver todos animados com o sorteio! Por isso faremos outros! E o objetivo desse sorteio é justamente incentivar aqueles que sempre passam por aqui a mostrarem quem são!
Para participar do sorteio é necessário se tornar seguidor do blog e depois se increver aqui, preenchendo os dados pedidos. No entanto, hoje há no blog 139 seguidores e 170 inscritos no sorteio. Se você se inscreveu e não é seguidor faça isso hoje antes do sorteio, pois se for sorteado alguém que não é seguidor teremos que realizar novo sorteio, pois é a regra...
Para ser seguidor: clique em "seguir" (logo acima dos seguidores do blog). Clique em "google" e depois em "crie uma conta agora" e preencha seus dados - VOCÊ PODE USAR UM E-MAIL QUE JÁ POSSUA - faça seu login e opte por seguir publicamente.
Obrigada pelas participações!
Boa sorte e até mais tarde!

Um comentário:

  1. nossa eu tb tô ansiosa e na torcida!ando viciada nessa história de sorteios rsrs tô pensando em criar algo, um jogo de toalhas bordadas pra sortear no meu tb! tenho em mente a cor, o motivo rsrs
    mas tenho q pensar direitinho como fazer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...