Sobremesa para uma feijoada de domingo: Pudim de Leite Condensado Incrementado

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



*Veja AQUI um novo post com essa receita! Mais explicadinho!

Para acompanhar o almoço de domingo nada melhor que um pudim caprichado. Este tem de diferente o creme de leite. Acredite, fica muito bom! Essa receita não é minha. Tava pesquisando pudins e achei esse o mais interessante, no Rainhas do Lar.

O pudim está pela metade na foto, pois o desenformei, coloquei na mesa e fui pegar a máquina. Quando voltei ele estava assim! rs Todo mundo saiu levando a receita. Teste!

Bata no liquidificador por 2 minutos: 2 latas de leite condensado, 2 latas de leite, 1 caixinha de creme de leite, 3 ovos (sempre uso ovos caipiras) e 1 colher (sopa) de maizena.
* como é muito líquido, é preciso bater em 2 etapas.

Coloque na fôrma caramelada e leve ao forno em banho-maria por 45 minutos ou até que passe pelo teste do palito. Espere esfriar e desenforme.

A receita de calda do Rainhas também é maravilhosa. Veja aqui.

4 comentários:

  1. Rainhas é tudo na minha vida, haha...AMUUU pudim!!! Preciso levar 2 sobremesas semana que vem e to pensando em fazer um pudim de doce de leite, depois te conto...ah, preciso te mandar a receita do sufle de queijo,né? haha Acho que vou fazer no domingo pra tirar foto e postar:)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm, amo doce de leite (sou mineira, né! rs). Aguardo ansiosa. Com fotos é melhor ainda! beijos

    ResponderExcluir
  3. VC tão novinha e gosta tanto de coainhar assim.....rsrrsr kibon, né

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...