Minha casa: cozinha

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011








Comecemos pela cozinha (antes leia isso aqui)! A cozinha já estava com todos os armários e a bancada prontos. Tudo branquinho e em bom estado. Pude mexer pouco aqui. O que fiz foi comprar 2 banquinhos de madeira (estes são da Etna e custaram R$69,00, mas é fácil encontrar banquinhos com ótimos preços em feiras por aí) e passei a dar uns toques de cor. Escolhi os tons de laranja e vermelho para combinarem com minhas queridas panelas Silit, da Tool Box, que ficaram na parte envidraçada do armário, bem a mostra! rs

Deixo a bancada sempre pronta para um lanche (seja o café da manhã ou qualquer outro), sem precisar colocar a mesa a toda hora, o que, por si só, já a decora. Comprei estes jogos americanos vermelhos (Tool Box) e coloquei sobre eles a minha louça branca de todo dia. Na parede, nosso relógio vermelho (presente de natal dos meus padrinhos Fernanda e Marcelo), também da Tool Box (viram que gosto mesmo dessa loja...rs), ao lado de meus livros de receitas e meus temperos (o cachepô de madeira que aparece, ganhei com flores e aproveitei para colocar cabeças de alho). Deixei lápis (vermelhos e laranjas) e papel próximos aos meus livros, para anotar recados (que colocamos na geladeira com imã) ou para fazer lista do que acabou na cozinha. As flores não ficam sempre por aí. Eu as aproveitei da decoração que fiz para a feijoada, lembram?

Bem esta é a minha cozinha.

5 comentários:

  1. Que linda! Adorei as panelas, acredita que minha cozinha tb é puxada para o laranja? Vc é muito caprichosa:)

    ResponderExcluir
  2. Lú...Adorei!!!Vou esperar anciosa pela próxima segunda.Já te falei que adoro os posts de decoração,principalmente os reais...de gente como a gente...quando se tem dinheiro sobrando é fácil decorar,mas quando se tem que reaproveitar,adaptar, é que vemos quem realmente tem bom gosto...e isto vc já mostrou que tem de sobra!!!
    Bjcas...

    ResponderExcluir
  3. Meninas! Muuuito obrigada! Espero que gostem do restante. rs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lú a cozinha ficou lindinha!!! Parabéns!!! bjins

    ResponderExcluir
  5. Gostei de mais! Simples, aconchegante e barato, tudo o que a gente precisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...