Meus (muito) singelos enfeites de natal

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010










Como eu havia dito, com a mudança, reformas (forçadas devido aos estragos) e demora da chegada de novos móveis não sobrou tempo para me dedicar a uma decoração natalina. Mas, para não passar em branco, deixei essas lembranças do natal pela casa. Neste móvel, na sala, coloquei um pinheiro natural (como vi num blog não queria um "pinheiro de plástico made in china este ano"...rs), um papai noel e duas taças invertidas, com velas em cima e dois laços de fita (já coloquei essa ideia aqui). Na porta, uma guirlanda dourada (a única coisa que fiz foi acrescentar duas bolas a ela) e no meu escritório, na estante de livros, coloquei o papai noel que ganhei da minha mãe há alguns natais.

Não teve diversidade de enfeites, pois comprei tudo (papai noel da sala, bolas, guirlanda, velas e fita) na Tok Stok, numa ida ao shopping...rs O pinheiro comprei por R$20,00 no supermercado.

No ano que vem espero montar uma bela árvore e ter mais criatividade.

Mas ainda estou pesquisando o que fazer na mesa de natal da casa da minha sogra. Espero ter algum espaço para minhas ideias, sem tirar o espaço de ninguém...rs Minha sogra é bem tranquila, mas a família é grande e eu sou "novata"...rs


P.S.: Os detalhes da minha nova casa só ficarão prontos em janeiro (assim espero!) e então colocarei fotos aqui (viu, Carol!?rs)!

2 comentários:

  1. Lú...são os pequenos detalhes que fazem a diferença...tudo de muito bom gosto!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    combinado então Lú!
    mas amei o papai noel do escritório!!!
    fico esperando as fotos kkkkkkkk
    bjins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...