Pirenópolis - 2ª parte

terça-feira, 30 de novembro de 2010












Piri possui uma rua só de restaurantes, a "Rua do Lazer", mas há outras opções pela cidade. Saia desbravando a cidade e entre onde mais lhe agradar. Não deixe de comer um empadão goiano (de frango, linguiça e outras coisas mais), encontrado em qualquer lanchonete.

Ficamos na Pousada Fênix. Ela tem ótimos preços e fica numa ótima localização. Na "última" rua da cidade e, não havendo mais ruas atrás, só se avista a natureza pela varanda do quarto. Possui um ótimo café da manhã também. Mas é bem simples.

Andando por lá conhecemos a Pousada Cavaleiro dos Pirineus, que será nosso próximo destino, com certeza! Ela fica um pouquinho mais afastada do centro (1,5 km de estrada de terra). Possui lindos chalés e uma piscina convidativa, com vista para as montanhas, assim como o deck do restaurante. Vale a pena visitar o site.

Outras pousadas indicadas: Pousada dos Pirineus (acho mais interessante para quem for com crianças), Casa Grande e Villa do Comendador (me parece a mias luxuosa de lá, ainda quero conhecer!).


Ah, e a cidade fica bem pertinho de Brasília: menos de 140 km (saindo por Águas Lindas, estrada com duplicação recente). Se você mora aqui como eu, ou virá visitar a cidade, vá até Piri também!

Outras informações sobre a cidade aqui e aqui.

Legenda das fotos (minhas e do meu marido): 1. Rua do Lazer; 2. Rede na varanda da pousada; 3. Vista da varanda do nosso quarto na pousada; 4. Matriz de Pirenópolis

Um comentário:

  1. Ola querida, conheci a pousada Cavaleiro dos pirineus no ano passado achei um gracinha,este ano estivemos nesta que vc comentou a Pousada Villa do Comendador A comida é boa os quartos são
    otimos, os serviços os meninos são super atenciosos, o casal Geovani Ribeiro e Maristela lhe recebem de uma maneira muito especial, agora os bangalos o que é aquilo, piscina particula, ofuro, duas Tv, cama de 4m, tudo de bom meu próximo destino, recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...