Trocando ideias

quarta-feira, 25 de agosto de 2010









Como eu disse queria contar aqui as ideias que já troquei por causa do blog. Além da Flavia, com quem troco ideias sempre (e contei ontem que chegamos juntas a uma boa receita para lagostas, que ela executou maravilhosamente!).

As duas primeiras fotos foi a Deborah que me enviou. Ideias com garrafas e taças que ela usa na casa dela. A Deborah conheci na minha lua-de-mel e foi por causa dela que provei o tal suco de melancia com limão, lembra? Para complementar a ideia da taça invertida como castiçal, coloquei também essa foto com flores (a 3ª foto), tirada do blog Pão de ló. A Deborah também me deu uma outra dica que foi o blog "Achados de decoração". Gostei muito.

Fiquei muito feliz de saber que a Luiza, prima do meu marido, fez o risoto de parma, rúcula e queijo brie e deu certo! Outra notícia que me deixou radiante foi a Fernanda, amiga de BH, que me deu: ela ganhou do marido um pilão especialmente para fazer o tempero daquele lombo que fiz!

Outras pessoas me dizem sempre que estão acompanhando e que farão algumas receitas. Aguardo notícias e/ou fotos, então! Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Oi Lu!!!
    Quanto tempo...Mas entede a correria não é mesmo?
    Hummm... Pode deixar que em outubro iremos trocar muitas receitinhas também!!!
    E seu blog está fofo! Parabéns!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lú, não me atravo a fazer suas receitas pois sou uma verdadeira tragédia na cozinha, mas adoro as dicas de decoração. Quero uma consultoria pessoal, viu? Tá devendo a visita, isto é, se não se incomodar de comer uma comidinha mais ou menos... Espero vcs. Bjs, Larissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...